segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Projeto Malawi - Primeira postagem


   É com muita alegria que iniciamos o uso de blog. Aqui colocaremos informações atualizadas pra que todos possam ter acesso com o que estamos fazendo em Malawi. 
   As últimas notícias, as fotos mais recentes e as informações que você procura estarão aqui.
  Seja você também um parceiro do Projeto Malawi. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Querido Pastor Silas,

Deus está no controle deste projeto, o qual ELE lhe inspirou para que realiza-se. Vejo tudo indo bem, mais providencie mais parceiros, pois é necessário um hospital de ponta em Malawi. Sei que não é fácil falar, mas o poder de Deus é infinito!
Vamos juntos buscar este hospital, e reeducar seus costumes, para aumentar a longevidade de suas vidas.

Que Deus abençõe a todos os que até aqui estão coloborando de todas as formas. Sei que será uma obra grandiosa. Na qual, num futuro bem próximo, os africanos irão olhar e contemplaram a bondade de DEUS.

Não desanime, e nem tenha orgulho de buscar parcerias. Este é um momento de darmos as mãos.

Que Deus abençõe todos, e que Malawi se torne uma Nação de Deus!

Amém!

Instituto Dr. Isaias da Silva disse...

Prezado Pastor Silas Josué

A Paz do Senhor.

Que Deus abençoe grandemente o senhor, sua família, a Igreja e o seu Ministério.

O Projeto Malawi de fato é um Projeto de Deus, posso testemunhar isto, pois, enquanto morava em São Paulo pude visitar várias vezes a Igreja que o senhor é Pastor, acredite, na sua igreja pedi confirmação de Deus sobre o meu Ministério e onde deveria estar exercendo-o de acordo com a vontade de Deus.

Ele respondeu.

Hoje moramos em Curitiba onde estamos iniciando nosso projeto com Crianças e Adolescentes através do Instituto Dr. Isaias da Siva de Proteção ao Direito da Criança e do Adolescente.

Esta confirmação foi de Deus através de uma mensagem profética do Pastor Francisco em sua Igreja e reconfirmado através de uns missionários do Chile que pregaram, bem como através do Pastor Seraphi e do senhor mesmo em especial, o senhor não se lembra, porém, recebi uma oração do senhor e me senti em outro mundo com alivio e certeza que estava fazendo a vontade de Deus.

Estamos orando, pedindo a Deus que nos permita participar como parceiro deste Projeto Malawi e deixando claro que somos solidários com a ideia do Hospital em Malawi.

Podemos sem dúvidas testemunhar. Deus é contigo.

Que Deus abençoe mais e mais.

Dr. Isaias da Silva
Fundador e Diretor do Instituto.

Unknown disse...

Meu amado e querido Pastor Silas.

Estou muito,muito feliz em ver este projeto Malawi.
Os da JMM já conheciamos por estar sempre levando as igrejas batista nosso material para poder reproduzir os videos a todos os membros.
Gostaria muito de participar de alguma forma deste projeto,eu sempre me idenfiquei com projetos assim este foi o que mais me tocou !

A Shalom Produções encontra-se a disposição da Sede,não somente para filmagem dos congressos mas a participar d eoutros eventos tb,se necessário!

Abraços de nossa familia a todos os envolvidos no projeto,seja eles aqueles que oram,contruibuem ou que foram enviados aos campos.

Gelson,Maria,Sara e Tamires

diana disse...

Que bom !

Que bom que não sou o melhor de todos
Porque ainda me resta um caminho
a percorrer para procurar melhorar.

Que bom que não tenho tudo
só assim me animo a lutar
pelo que me falta...
É realmente bom que eu não saiba tudo
Se soubesse não teria o que aprender.

Que bom que tenho defeitos
Se não os tivesse viveria só.

Que bom que não sou
o mais forte do mundo...
porque se fosse, eu
não compreenderia
a solidariedade... e a ajuda.
porque tentaria fazer tudo sozinho.

Que bom que não estou sozinho
Se você não existisse eu não perceberia
o quanto preciso corrigir-me,
que bom que formamos um grupo
e que necessitamos um do outro.

Vamos buscar juntos, caminhos
Para melhorarmos o mundo.

Um abençoado dia a vocês!

Neemias Fagundes disse...

Pastor Silas Deus lhe abençoe profundamente nesta árdua tarefa. Sou de Araruama-RJ Sei da seriedade do seu trabalho. Neste exato momento em que posto este recado. O pr. está em Malawi com o meu Pr. Presidente Julio Cesar. E em breves relatos pelo msn ele me passou situaçõesreais em que deparou cm a chegada em Malawi. Vamos contribuir. Eu patoreio uma igreja aqui e estamos a disposição. Deus é convosco. Malawianos

Neemias Fagundes disse...

Pastor Silas Deus lhe abençoe profundamente nesta árdua tarefa. Sou de Araruama-RJ Sei da seriedade do seu trabalho. Neste exato momento em que posto este recado. O pr. está em Malawi com o meu Pr. Presidente Julio Cesar. E em breves relatos pelo msn ele me passou situaçõesreais em que deparou cm a chegada em Malawi. Vamos contribuir. Eu patoreio uma igreja aqui e estamos a disposição. Deus é convosco. Malawianos Neemias Fagundes