terça-feira, 4 de agosto de 2009

CAMISETAS DE DIVULGAÇÃO



Uma das novidades nessa viagem, como foi comentado no texto anterior, é que a equipe deve se apresentar não só na inauguração da escola, mas também em outras situações de cerimônias ou reuniões, vestindo a camisa de divulgação do Projeto Malawi, criada pelo consultor de marketing Fábio Siqueira.
Para ele a criação da camisa, como a de todos os produtos personalizados é de extrema importância para dar uma visibilidade em todas as ações praticadas da instituição. Nessas em questão ele revela não só processo de criação, mas também o objetivo. “Com uma forma bem dinâmica e de estilo esportivo, duas opções foram criadas para vestir os gestores, coordenadores e apoiadores. Uma delas é a camisa preta, onde a cor escura é universal, dando visibilidade na logomarca institucional do projeto”, explica.
Em relação ao desenho estampado na lateral da camisa é uma referência ao país africano. “No que diz respeito às cores, usei o sol no mesmo formato que aparece na bandeira malauiana, a idéia é homenagear a nação por meio de uma simbologia já conhecida deles”, argumenta Siqueira, que finaliza dizendo que a camisa branca cuja logomarca promocional é “Projeto Malawi, Amor Sem Fronteiras” foi feita no mesmo entendimento da de cor preta.

9 comentários:

Blog do Tiago disse...

Muito bonita a arte da camiseta. Parabéns a todos envolvidos neste projeto social!

Fabio Bézza disse...

OBRIGADO PELO APOIO TIAGO. UM GRANDE ABRAÇO!

Unknown disse...

Achei bem criativa a camiseta.Desejo boa sorte e um bom trabalho para todos envolvidos neste projeto.

Neo Nassif disse...

Sucesso a todos nós...

A primeira impressão é a que fica, e assim é o nosso projeto, causar boa impressão na entrada e na saída...

Meus agradecimentos.

Mariangela Braga disse...

Fantástica a idéia dos produtos como forma de divulgação! Pensem também na possibilidade da venda das camisetas e/ou todos os produtos com o intuito de arrecadar fundos!

Fabio Bézza disse...

OI MARIANGELA! OBRIGADO PELA VISITA E PELA DICA. Com certeza vamos pensar nisso.
UM GRANDE ABRAÇO!

Edson Lima disse...

Bezerra as camisetas ficaram ótimas
as cores legais e os desenhos chapados.
parabéns a todos do projeto

Carol Mendonca disse...

Ficou linda a camisa! Quero uma! Como faço pra ter uma preta?

Fabio Bézza disse...

O CAROL!!!! EM BREVE TODAS AS CAMISETAS ESTARÃOI DISPONIVEIS, ASSIM QUE ISSO OCORRER, ENTRAREMOS EM CONTATO, OBRIGADO PELA VISITA.